MY BIRTH DAY

1.jpg Há umas duas semanas eu completei mais um ano de vida. Tenho agora 2.0 \o/ como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que eu queria ser adolescente pra fazer as mesmas coisas que a minha irmã e primas faziam. hehe sonho de toda garotinha né… Mas a verdade é que eu não sou lá muito fã de festas, pelo menos não para mim. Então no meu aniversário eu só quero ser lembrada e comer coisas gostosas com a família.

Nesse ano quando meu aniversário estava se aproximando comentei com a minha mãe e ela pensava que era só na próxima semana. Eu fiquei tipo O.o OI? já que sou meio sentimental…

2.jpgFiquei meio chateada,mas isso teve um ponto positivo. Desencadeou um espírito criativo na minha mãe. Quando eu era mais nova, sempre que alguém fazia aniversário a mãe decorava toda a porta na nossa antiga geladeira. Eu adorava aquilo, pena que não temos fotos. Mas então ela resolveu fazer essa surpresa fofa aí de cima, decorou a mesa do café pra mim, já que eu durmo muito tarde pra ela decorar o quarto hihi >.<

Processed with VSCO Eu adorei tanto, e adorei mais ainda porque me fez lembrar muito de coisas boas da infância!

4.jpeg

ignore as tomadas ;s

5.jpegA mãe conhece o Pinterest e adora. Pegou algumas referências de lá, certeza =)

6.jpeg 7.jpeg 8.jpeg Eu amo, muito muito, esse combo ❤ bolo com recheio de morango e leite condensado + docinhos de leite moça 🙂

9.jpg Detalhe pro vasinho de Mason Jar e pros enfeites em clima de Páscoa.

Processed with VSCO

Lembrancinhas fofas que ganhei da amiga.

No geral meu aniversário foi um bom dia e eu estava feliz, que é o mais importante 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “MY BIRTH DAY

  1. Pingback: ESTRELINHAS E BALÕES | Vie eclairee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s