Coelhinhos e chocolate

Processed with VSCO with tk preset O que a Páscoa pode representar para você? A ressurreição de Cristo; um bom momento pra se ter em família; chocolate e mais doces; um tempo para o descanso; ótimas ideias pra quem gosta de decoração…

Processed with VSCO with tk preset  I- Acho que fora o Natal, a Páscoa é outra grande data que nos passa sentimentos de união, boa convivência e prosperidade em família. Junto a todo o significado religioso que é muito bonito.

Processed with VSCO with tk preset II- Tentei um DIY aqui com tinta aquarela, mas só tentei mesmo 🙂

Processed with VSCO with tk preset III- A figura do coelho relacionado a data também tem ligação com a religião. Tanto para os judeus quanto para os cristãos o animal representa a esperança de uma vida nova, já que esta é a data em que se celebra a ressurreição de Cristo.

Processed with VSCO with tk preset Processed with VSCO with tk preset 5.jpg IV- Chocolate cookie um dos meus favoritos.

7.jpg VI- Quanto a importância dos ovinhos de chocolate, está relacionada ao costume dos povos antigos do leste europeu de presentear as pessoas.

8.jpeg 9.jpeg VII- Eu que adoro pipoca, acho uma ótima ideia você aproveitar a Páscoa pra fazer aquela pipoquinha de chocolate ~diferente da foto no caso hehe~ e presentear as crianças com outras guloseimas também.

11.jpeg VIII- E por que não aproveitar o feriadão, sexta da paixão com peixe e canjica, para ler um livrinho ❤

2017-04-12 01.10.14 1.jpg IX- Como a data é uma coisas mais pra família, sempre acabo me lembrando de quando eu era crianças e acreditava no coelhinho, era mágico. Esse coelhinho aí de cima já me acompanha há alguns anos, ganhei de uma pessoa querida 🙂

Deixe um comentário

