O QUE TINHA NAS MINHAS REVISTAS DA ADOLESCÊNCIA

1.1.jpgPara o primeiro post de junho, tive a ideia de mostrar o que você podia encontrar nas revista teen impressas que estavam em alta no início da minha adolescência.

Quando eu tinha lá os meus 13, 14 anos, adorava comprar revistas. Eu meio que fazia uma coleção. Se desse comprava toda semana, mas como nessa época 5 reais era meio caro pra uma garota iniciando a adolescência, me contentava com o que eu conseguia.

Nesse post eu vou lembrar alguns dos tópicos de que se eram feitas as revistas teens nos anos de 2010,2011, 2012 e 2013.

1.jpgI- O meu foco principal era a capa. Sim! eu comprava a revista pela capa hehe.

2.jpg3.jpgComeçando com os sumários que eram cheios de fotinhos e destaques + as fofocas dos atros teens que todo curioso gostava de saber.

4.jpg

5.jpg

Os looks dos red carpets + os casais da época. Tinha muito Miley e Liam, Selena e Justin.

6.jpg7.jpegII- Em 2012 os Rebeldes bombavam no Brasil, e eu adorava :3

Em meio as dicas de moda e beleza, tinha aqueles editorias com modelos que ninguém conhecia e os maravilhosos posteres de centro. 10.jpg

III- Junto a assuntos descontraídos e de entretenimento, as revistas também traziam temas sérios relacionados a saúde, confiança, dilemas e educação. 11 (2).jpg

Apoio pra quem não consegue conversar com os pais sobre certos assuntos.

Temas sérios como câncer e lúpus + achei até um especial com a Bru do depois dos quinze.17.jpgIV– Quem se lembra de edições como essa da atrevidinha que juntava 3 revistas numa só e saia por um preço legal?! Detalhe pra Atrevida ,que praticamente escondia a data da edição e o número.

18.jpgComo roubar um look com Vanessa Hudgens como musa ❤

+ a época que o Isntagram começou a ganhar fama e o Twitter era bem diferente.

21.jpgV- Algumas coisas que eu tinha esquecido que se podia encontrar em revistas teens eram os testes, os micos e até aquela dica para conquistar o crush.

descobrindo se sou uma boa amiga hahahah 

rindo do mico alheio 

e pegando aquela dica, só que não 

 

VI- olha essa edição maneira da Love Rock com o que estava em alta na época

Processed with VSCOEntrevistas com bandas ~Fall Out Boy e Fresno~

Hevo 84 também estava na área + um toque dos gringos que viriam fazer show no Brasil

VII- os meninos da 1D, saudades

Processed with VSCOO cinema da época ~eu amava,tinha varias revistinhas de Twilight~

Processed with VSCO with a6 presetE essa ótima surpresa que eu encontrei quando estava checando as revistas pro pots, indicações de livros com vários que eu adoro ❤

Processed with VSCOVIII- E pra finalizar esse post gigante, temos: dicas de exercícios pra manter o bumbum lá em ciam + dicas para as férias + não podia faltar o horóscopo.

Processed with VSCO❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Processed with VSCO

Saudades da época que eu tinha um ‘tantão de capas Zanessa, infelizmente joguei fora.

XXXXx

 

Deixe um comentário

