5 FOTOS FAVORITAS (JUN-17)

2017-05-08 03.36.13 1.jpgNo meu rolo de câmera do celular, sempre tem aquela foto ou aquelas fotos que quando eu olho me sinto tão feliz por ter capturado num retrato. 

por do sol e sombras ❤

 

2017-05-17 04.19.57 1.jpg

mini plantação de aipim

2016-03-12 03.01.19 5.jpg

foto com flash mas que ficou amorzinho ❤

A verdade é que as fotos podem nem ser “o” registro maravilhoso digno de reconhecimento pra quem entende do assunto. Mas elas acabam sendo uma pequena alegria pra mim e ganhando a minha adoração. 🙂 Por isso trouxe hoje cinco fotos que gosto muito na horizontal. Ahh elas são meio bobinhas e não seguem a regra do sujeito, circunstância, ambiente, mas eu adoro fotos assim hehhe.

Xx, Thu.

Deixe um comentário

