MÚSICAS PARA RELAXAR

2017-08-07 04.43.42 1-01.jpeg

As músicas calminhas são as que mais me ajudam a pensar e são as que mais me acompanham pela vida. Separei algumas para citar nesse post que me acompanham por pelo menos cinco anos. Trazem também boas lembranças. Espero que gostem!

93 Million miles – Jason Mraz  Essa música me lembra a época que eu acompanhava um intercâmbio pelo youtube e a intercambista sempre estava escutando rádio no carro. Ela era uma das músicas que estavam bem presentes no diário de intercâmbio. Eu sonhava muito nessa época, e sonho até hoje. Fazer intercâmbio é um sonho que tenho vontade até hoje.

Just a dream – Nelly (Sam Tsui e Christina) Me lembra de uma época bobinha e divertida que eu me apaixonava fácil. Quando ouvi essa música no tumblr de um garoto e só  um bom tempo depois descobri qual era o nome dela, gostei tanto que peguei pra mim hehe.

Another life – Kyle Patrick Conheci essa nos meus tempos de leitora de fanfics, estória essa que não foi terminada até hoje. Que bom que eu desapeguei porque a vida de fanfiqueira que vive esperando não é fácil hihihi. Amo essa música e esse cantor, que dom maravilhoso ele tem.

Slow dancing in a burning room – John Mayer  Tem uma música do John que é a música que mais me acalma, e não é essa, tive que optar por uma das duas, mas também amo de mais Slow dancing, sem falar que acho ela super sensual e incrível.

Not alone – McFly   Ahhh o McFLy ❤ minha banda favorita da vida. Amo os caras, amo essa família e amo essa música. Danny junto com o John ali de cima, são os meus cantores favoritos. Que vozes! Sem falar que a letra é linda e toca lá no fundinho do coração.

 

Xx.

Um abraço carinhoso e uma semana linda!

Deixe um comentário

