DESABAFO PARA EU MESMA

Processed with VSCO with a6 presetHá algum tempo tenho me frustrado bastante com o blog. Grande parte disso se deve ao fato do resultado que eu recebo com os posts, seja as resenhas ou os posts fotográficos. A verdade é que você publicar um conteúdo que te deixou ocupado por muito tempo, que você tomou todo um cuidado e não receber o número de visualizações esperados, acaba chateando bastante.

Eu sei que quando iniciei esse blog, lá no comecinho do ano, deixei claro que a minha intenção não era viver dele (continua não sendo). Mas acontece que os primeiros post tiveram visualizações que eu nem esperava ter e me deixaram muito felizes. Foi aí que eu resolvi fazer post de conteúdos que eu achava legal e diferente, queria tanto dividir isso que fiz fotos que nem me agradam tanto assim só para compartilhar o conteúdo. Só que não teve um feedback legal e me chateou muito. Então resolvi voltar com a proposta inicial com conteúdos fotográficos e literários. Mas o feedback do princípio não voltou mais. Eu estava empenhada em não deixar o blog as moscas e mesmo quando uma foto não me agradava preferia postar ela do que deixar de publicar uma resenha legal.

Sim! visualizações, curtidas, definitivamente é novo mal da época pro meu ponto de vista. Isso afeta as pessoas de um jeito. Ontem mesmo estava pensando em deletar o blog, sendo que ele não tem nem um ano. A falta de visualizações + eu não estar com condições de fazer boas fotos me atingiram de um jeito. Porém o que eu concluí foi que precisava desabafar e lembrar o porquê de eu tê-lo criado. Pensei até em apagar aqueles posts que me desagradam, mas cheguei a conclusão de que quando eu estiver bem lá na frente, quero me lembrar do que eu falhei e de como fazia as coisas no início. Afinal sou uma pessoa bem nostálgica.

Vou tentar deixar esse lance de visualizações para lá e usar esse espaço como uma espécie de diário em que vou postar minhas melhores fotos e resenhas de livro, pois adoro  fotografar livros e minhas resenhas no skoob recebem um feedback bem legal.

Para você Thuany que está escrevendo isto agora, se mantenha firme, se mantenha forte, dê o seu melhor, poste suas melhores fotos que é algo que eu sei que você ama muito e, não se cobre tanto. Atualize seu espaço quando der e quando você tiver material de qualidade pra isso.

Beijo grande no coração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s