COME BACK

2018-04-04 09.59.50 1.jpg

Resolvi voltar… depois de alguns meses fora posso constatar que o que estava me incomodando no final de 2017 continuou me incomodando no início de 2018. A falta de reconhecimento por um empenho que eu estava tendo para atualizar aqui continuou me afetando..

Posso dizer que esse não foi o principal motivo de eu não ter atualizado o blog e sim que a fotografia me motiva e me encanta tanto que eu não ter como fotografar, por estar sem bateria pra máquina e com a câmera do celular estragada, me impossibilitou de ter ideias para blogar. Continuo com os mesmos problemas, vez ou outra capturo um momento com o celular de alguém, mas não ter como fazer fotos me faz ter menos vontade ainda de me dedicar aqui. Sinto muita saudade de quando tirava tardes, manhãs, para aproveitar a melhor luz e fazer várias fotos. Esse desânimo aliado a correria que é na faculdade + meu constante cansaço (sono mal dormido) me fizeram me afastar de um jeito, que eu já nem lembrava mais do blog.

O que me trouxe aqui hoje foi a nostalgia que sempre me pega e me faz lembrar de momentos muito bons. Me deu uma vontade louca de blogar, eu até estava vendo uns blogs de algumas youtubers/blogueiras e reparei que a maioria já deixou de publicar a muito tempo. Cacei essa foto pro post ~ foto essa tirada durante uma festa de 15 anos~ e vim aqui conversar.

Queria falar muitas coisas, mas não quero que o post fique extenso, então vou deixar algumas coisas para futuros e breves desabafos. Ainda não troquei de celular e agora além da câmera traseira ruim, deixei meu telefone cair e a câmera frontal se tornou inutilizável também. Ganhei de vez a câmera da Luciana , mas não tenho nem bateria nem carregador- ~créditos a Laurinha que estragou ele com muito carrinho enquanto ainda engatinhava~. Não tenho nem feito fotos das fases dela :s que daqui 15 dias completa 1 aninho. Pretendo trazer a resenha de alguns livros e vou ver se utilizo algumas fotos antigas e se arrumo um jeito de fazer algumas novas.

Hoje decidi que vou tentar ficar sem ler por algum tempo livros em pdf. Tenho lido muito enredo fraco e histórias mal escritas, vou focar mais nos físicos e tentar ler livros que já estão na minha lista a muito tempo.

Quero voltar com tudo pro blog e fazer daqui meu cantinho e meu diário, já que meu bujo é muito difícil de manter bonitinho e decorado. Também quero trazer alguns posts/desabafos específicos. Farei uma listinha agora para não esquecer e não deixar esse come back ainda maior.

 

Beijo grande e até!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s