ESPADA DE VIDRO – RESENHA

Processed with VSCO with c1 preset

Dando sequência a A Rainha Vermelha, Espada de vidro narra a busca de Mare e Cal  pelos sangues novos, vermelhos com poderes de prateados. Caçados pelo rei de Norta, a aventura se torna cada vez mais difícil e perigosa. Após ser traída e usada, Mare precisa lutar com seus sentimentos e responsabilidades, com o peso da culpa, com olhares hostis e principalmente com Maven. Numa jornada cheia de perigos, a garota elétrica vai se tornando uma nova pessoa  ou talvez em quem ela sempre foi.

 

O QUE EU ACHEI

Sei que muita gente amou esse livro, mas para mim ele simplesmente só fez sentido no final. Achei desnecessário um livro tão grande para tão pouca trama. Li outras resenhas e o pessoal achou a narrativa eletrizante e com muita ação. Não foi a mesma impressão que tive. A história se desenvolveu, mas acho que 75% do livro poderia ter sido resumido em um capítulo. Para mim o livro tem muitas páginas para um pequeno propósito.

O desenvolvimento da personagem de um livro para o outro pra mim foi zero, e a arrogância dela é insuportável. Outra personagem que não ajuda é a Farley, tão chata quanto a Mare. Os únicos que se salvam para mim são o Cal e o Shade.2018-07-03 11.35.24 1.jpg

O livro é  bem escrito e tem um enredo legal. Talvez eu apenas não me encontrei nele e isso vai de gosto pessoal.

A parte física é bem parecida com a do primeiro livro da série, só mudando a capa para um tom mais azulado. Confesso que achei esse livro bem difícil de fotografar, ele reflete muito. Preciso praticar mais.

2017-11-02 02.36.42 2.jpg

Processed with VSCO with  preset

xoxo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s