MUDANDO O QUÊ?

2017-06-12 02.49.03 3_1.jpgNão sei se isso acontece só comigo, acredito que não, mas as vezes me da uma vontade louca de sair apagando o meu passado. E com isso não quero dizer minhas vivências e sim o meu percurso disponível nesse ser louco que é a internet. Essa vontade normalmente se dá quando eu quero recomeçar. Aí fico louca de desejo de sair apagando tuítes, fotos no instagram, mensagens no whats app.

É tão louco como redes sociais são importantes pra gente, como elas se incorporaram no nosso dia a dia. Tem vezes que paro para olhar o meu feed e não me vejo mais aquela pessoa que postou tudo aquilo, me da vontade de apagar, mas penso melhor, aquilo faz parte da minha história e em algum momento posso sentir nostalgia.

O mais louco de tudo é que antes quando se pensava em dar uma mudança era natural mudar o visual, um novo corte de cabelo, roupas diferentes. Só que já não é mais assim que penso. Quando estou me sentido “sufocada” e imcompatível com o que estou vivendo automaticamente penso em apagar tudo o que escrevi, tudo o que publiquei. Mas e quando não quero mais compartilha com pessoas que por um momento foi conveniente adicionar? Aí penso que posso criar uma conta nova e que postarei o que quiser, quando quiser sem se importar.

Esse post é pra por em palavras o que se passa na minha mente, por quê sinto essa necessidade de apagar tudo das mídias quando quero fazer uma limpeza, uma mudança e me sentir melhor. O quanto pode a internet estar influenciando no meu viver?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s